Pessoal, eu escrevi o capítulo inteiro, tinha ficado muito massa! Daí caiu a energia e eu perdi tudo! ¬¬'
Cara, ninguém sabe como eu to irritado agora! Só to postando isso pra vcs saberem que eu tô escrevendo... mas agora eu num escrevo de novo não... Só amanhã... PORRA!
quarta-feira, 24 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Por isso salve com frequencia...
ResponderExcluirkkkk
ResponderExcluir